Sampaio perde confronto para o Náutico no Estádio dos Aflitos

O resultado deixou a Bolívia com 46 pontos, na 10ª colocação na tabela.

Fonte: Redação/Assessoria

Em partida disputada na noite desta segunda-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife, o Sampaio Corrêa perdeu o confronto para o Náutico pelo placar de 2×1.

Os gols da partida foram anotados apenas na etapa final, após um primeiro tempo de muito equilíbrio. Os donos da casa abrirarm 2×0, e Gabriel Popó ainda descontou no fim do jogo. O resultado deixou a Bolívia com 46 pontos, na 10ª colocação na tabela.

O JOGO

Início de confronto muito estudado, sem chances mais agudas de ataque. A primeira oportunidade foi do Náutico, que tentou marcar por cobertura, mas a bola passou por cima do travessão.

O goleiro Luiz Daniel estava atento para defender dois chutes seguidos dos donos da casa, e o lance resultou em escanteio.

O Sampaio começou a incomodar o Náutico a partir dos 21 minutos. Roney chutou com perigo e a bola foi parar em escanteio após desviar na defesa. Na cobrança, o goleiro do Náutico salvou o gol em desvio perigoso da Bolívia.

Após Roney ser derrubado na entrada da área, Jackson cobrou a falta com uma pancada, e o goleiro adversário espalmou.

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi criada pelo Sampaio, aos 39 minutos. A bola ficou viva dentro da pequena área, e ninguém conseguiu empurrar para o fundo da rede.

As equipes seguiram para o vestiário com o placar em branco.

A primeira chance mais clara na etapa final foi do Náutico, mas Luiz Daniel cresceu na frente do atacante e fez a defesa, mandando para escanteio.

A bola parada surgiu como uma oportunidade para o Sampaio, e Léo Artur cobrou falta com perigo, mas a bola foi para fora.

Aos 20 minutos o adversário criou uma chance perigosa, no entanto, a cabeçada saiu pela linha de fundo.

O Náutico conseguiu abrir o placar aos 23 minutos. E aos 27, após revisão do VAR, marcou o segundo gol da partida.

Aos 41 minutos, Gabriel Popó colocou a Bolívia no jogo ao marcar de cabeça, após cruzamento de Éder Lima. Ciel ainda chegou a marcar um gol, maso VAR anulou o lance após revisão.

Os donos da casa utilizaram o restante do tempo para administrar o resultado e esperar o apito final, apesar da insistência do Sampaio pelo empate.

O Sampaio Corrêa vai enfrentar o Cruzeiro, na quinta-feira, no Estádio Castelão, pela penúltima rodada da Série B. Será o último jogo da Bolívia Querida diante da sua torcida na temporada.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Maurício, Allan Godói, Nilson Jr e Éder Lima; Betinho, Ferreira (Baraka), Gui Campana (Ciel) e Léo Artur (Gabriel Popó); Roney (Diego Cardoso) e Jackson

Fechar