Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Treinamento do Sampaio é cancelado em Recife

Sem o treino no Estádio Arruda, os jogadores ficaram no hotel em repouso e concentração absoluta para o confronto.

Brigatti quer o time concentrado para buscar mais uma vitória na Série B (Foto: Divulgação)

Segunda-feira é dia de um novo desafio para o Sampaio Corrêa, em duelo no Estádio dos Aflitos diante do Náutico, às 18h00. A partida vale pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor tinha um treino agendado para o Estádio Arruda, na tarde deste domingo, mas, devido a um evento programado no local, a atividade precisou ser cancelada. Desta forma, a comissão técnica não conseguiu fazer os últimos ajustes em campo para fechar a preparação.

Apesar do contratempo, o técnico João Brigatti afirma que a equipe boliviana está pronta para o confronto: “Conversamos bastante com o grupo, e todos estão cientes da necessidade de seguir com a mesma determinação e empenho nesses três últimos jogos”, frisou o treinador boliviano.

Brigatti já traçou as metas para a reta final da competição: “O objetivo inicial do Sampaio era o acesso, mas só quem está inserido nesse contexto sabe as dificuldades que a competição apresenta. Conseguimos garantir o clube na Série B de 2022, mas é preciso manter o foco, ter a mesma pegada do jogo passado para buscarmos a melhor qualificação possível na tabela”, destacou o comandante Tricolor.

Sem o treino no Arruda, os jogadores ficaram no hotel em repouso e concentração absoluta para o confronto.

Carregando