Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante se passa por cliente e rouba loja de roupas

O criminoso aponta a arma para cabeça da vítima e pede que ela lhe entregue suas jóias.

Empresária entregou cordão de ouro para o suspeito e outros pertences (Foto: Reprodução)

Imagens de câmera de segurança flagraram um assalto em Teresina-PI, nessa segunda-feira (15), em uma loja de roupas masculinas, na avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul da capital.

Um indivíduo chega à loja e se passa por cliente, e chega até a escolher algumas peças de roupas. Em seguida, o suspeito tira a arma da cintura e anuncia o assalto para proprietária da loja que estava lhe atendendo.

O criminoso aponta a arma para cabeça da vítima e pede que ela lhe entregue suas jóias. Por meio das redes sociais, a empresária desabafou e criticou a impunidade.

“Mais um dia que tenho que passar um episódio desse, bate o desânimo, tá muito difícil pra quem é empresário ou cidadão de bem viver sem o mínimo de segurança possível. Triste realidade que vivemos hoje e não podemos fazer nada. Pagamos impostos altíssimos, e pra que? Estamos cansados de tanto descaso e impunidade”, declarou.

A empresária registrou Boletim de Ocorrência. A gravação será usada para identificar o suspeito, que até o momento não foi preso.

Carregando