Polícia Civil investiga morte de crediarista em Santa Inês

O corpo da vítima foi achado pela empregada doméstica, em uma rede, totalmente ensanguentado, sem roupa e com um pano no rosto.

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil investiga o assassinato do crediarista Erivelton Costa Pinheiro, de 45 anos, encontrado sem vida dentro de casa, na cidade de Santa Inês, distante 247 km de São Luís, no último sábado (13).

O corpo da vítima foi achado pela empregada doméstica, em uma rede, totalmente ensanguentado, sem roupa e com um pano no rosto. Conforme a polícia, ele foi atingido com facadas na região do peito e do pescoço.

De acordo com o delegado regional de Santa Inês, Denis Lopes, os primeiros levantamentos apontam para latrocínio (roubo que resulta em morte) e que o crime tenha sido cometido por alguém conhecido da vítima. No imóvel, não havia sinais de arrombamento.

“Estamos trabalhando com a hipótese de que a pessoa que praticou o latrocínio tinha a confiança da vítima e foi convidada por ela para entrar na residência”, explicou o delegado ressaltando que foi apreendida a faca utilizada no crime.

Do local, foram levados o celular, a carteira e a motocicleta de Erivelton. O veículo já foi recuperado por policiais militares no município de Pindaré Mirim. Imagens de câmeras de segurança da região deverão auxiliar na identificação dos autores do latrocínio.

Fechar