Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia Civil investiga morte de crediarista em Santa Inês

O corpo da vítima foi achado pela empregada doméstica, em uma rede, totalmente ensanguentado, sem roupa e com um pano no rosto.

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil investiga o assassinato do crediarista Erivelton Costa Pinheiro, de 45 anos, encontrado sem vida dentro de casa, na cidade de Santa Inês, distante 247 km de São Luís, no último sábado (13).

O corpo da vítima foi achado pela empregada doméstica, em uma rede, totalmente ensanguentado, sem roupa e com um pano no rosto. Conforme a polícia, ele foi atingido com facadas na região do peito e do pescoço.

De acordo com o delegado regional de Santa Inês, Denis Lopes, os primeiros levantamentos apontam para latrocínio (roubo que resulta em morte) e que o crime tenha sido cometido por alguém conhecido da vítima. No imóvel, não havia sinais de arrombamento.

“Estamos trabalhando com a hipótese de que a pessoa que praticou o latrocínio tinha a confiança da vítima e foi convidada por ela para entrar na residência”, explicou o delegado ressaltando que foi apreendida a faca utilizada no crime.

Do local, foram levados o celular, a carteira e a motocicleta de Erivelton. O veículo já foi recuperado por policiais militares no município de Pindaré Mirim. Imagens de câmeras de segurança da região deverão auxiliar na identificação dos autores do latrocínio.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar