Suspeito de matar ex-namorada e outra mulher em um salão de beleza é preso em Imperatriz

Uma terceira vítima, que trabalha como manicure no estabelecimento, também foi baleada, mas o tiro pegou de raspão. 

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na noite desta terça-feira, 17, Ulisses Lima Lucena, suspeito de matar a ex-namorada e outra mulher. O crime ocorreu pela manhã, em um salão de beleza, na cidade de Imperatriz.

Além das duas vítimas fatais, uma outra mulher, que trabalha como manicure no salão, também foi baleada, mas o tiro pegou de raspão.

Ulisses foi preso na Avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, em Imperatriz, horas após o crime. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia Regional para ser autuado por duplo feminicídio.

O CRIME

Um duplo feminicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 16, em um salão de beleza na cidade de Imperatriz. Duas mulheres foram mortas a tiros e outra ficou ferida.

O principal suspeito é o ex-namorado de uma das vítimas, identificada como Rayane Morais, de 29 anos. De acordo com a polícia, ele não aceitava o término da relação.

As vítimas estavam no salão quando o suspeito, identificado como Ulisses Lima Lucena , desceu de um carro vermelho e efetuou os disparos, que atingiram três mulheres. Rayane ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, enquanto a outra vítima foi a óbito no local. A terceira jovem foi baleada de raspão.

No fim de semana, Rayane chegou a registrar um boletim de ocorrência pelas ameaças do ex-namorado, conforme a polícia. A outra vítima fatal trabalhava como diarista, e havia começado a trabalhar no salão há poucos dias.

 

Fechar