Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PM à paisana é baleado ao tentar impedir assalto a uma loja de informática em Imperatriz

Vítima foi socorrida e encaminhada para hospital, onde deu entrada com quatro perfurações de arma de fogo.

Mikael Christian da Silva Coelho é um dos suspeitos envolvido no assalto (Foto: Divulgação)

Um policial militar à paisana foi baleado, nessa terça-feira, 16, durante tentativa de assalto a uma loja de informática, localizada na Rua Godofredo Viana, em Imperatriz. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação criminosa.

No vídeo, dois indivíduos entram na loja e se passam por clientes, até a hora que puxam as armas e anunciam o assalto. Ricardo Ferreira, integrante do Esquadrão Águia, estava no local e tentou impedir a ação dos bandidos, mas foi baleado. A dupla fugiu do local após balear o PM.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde deu entrada com quatro perfurações de arma de fogo; uma na região infraclavicular esquerda, uma no cotovelo esquerdo, punho direito e na mão direita (porção distal da falange).

De acordo com a equipe médica, ele estava lúcido, orientado, verbalizando e com queixas de dores moderadas. O PM deu entrada no centro cirúrgico para realizar uma operação ortopédica e não corre risco de morte.

Um dos envolvidos já foi identificado pela polícia. Trata-se de Mikael Christian da Silva Coelho, de 24 anos, que segue foragido, assim como seu comparsa.

Carregando