Veja as vagas disponíveis no grupo Solar Coca-Cola em São Luís

Os selecionados terão direto a plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, dentre outros

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O grupo Solar Coca-Cola está com várias vagas de emprego para os diferentes níveis de escolaridade. Os selecionados terão direto a plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, participação nos resultados Solar, descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola, dentre outros.

Confira abaixo algumas vagas disponíveis:

Motorista de Entrega – ensino médio completo; experiência como motorista superior a 6 meses; carteira de habilitação categoria “D”; conhecimento em matemática básica. Mais informações, acesse AQUI.

Analista de Marketing I – Trade – cursando a graduação ou graduação concluída em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins; habilidade com o Excel intermediário; experiência na área de Marketing; inglês intermediário; conhecimento técnico com sistema SAP e UXT. Mais informações, acesse AQUI.

Auxiliar de Entrega – ensino fundamental completo; conhecimento em matemática básica; experiência em carga e descarga de produtos de veículos; habilidade em paletização de produtos. Acesse AQUI para mais informações.

Auxiliar de Expedição – ensino fundamental completo; conhecimento em matemática básica; experiência na área de logística; habilidade no manuseio de caixas; habilidade em amarração de veículos. Mais informações, acesse AQUI.

Operador de Execução de Vendas – ensino médio completo; conhecimento em matemática básica; habilitação categoria “A” ou “AB”; noções básicas de negociação; noções básicas de distribuição e mark up. Mais informações AQUI.

Fechar