Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Falso médico é preso em flagrante no Maranhão

Indivíduo foi suprendido pela polícia no momento em que atendia diversos pacientes em um posto de saúde.

(Foto: Ilustração)

Um falso médico foi preso nessa quarta-feira, 17, pela Polícia Civil do Maranhão, pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. O caso ocorreu na cidade de Turilândia, distante 160 km de São Luís.

A.R.F recebeu voz de prisão após denúncias anônimas, que levaram a equipe policial da delegacia a realizar levantamentos investigativos. Foi constatado que havia uma pessoa se utilizando do nome e do CRM de um médico para trabalhar no Programa Saúde da Família no Povoado Outeiro, Turilândia-MA.

O falso médico foi suprendido pela polícia no momento em que atendia diversos pacientes no posto de saúde. No local, foram aprendidas várias fichas, receituários, carimbo e jaleco utilizados pelo indivíduo.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e autuado em flagrante delito delito pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Após as providências legais cabíveis, A.R.F foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Carregando