Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

ICMBio abre processo seletivo em São Luís

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de agente temporário ambiental.

O profissional admitido será designado para atuação no Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Sociobiodiversidade Associada a Povos e Comunidades Tradicionais-CNPT, em São Luís, no nível I, na área temática de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 16 a 18 de novembro de 2021, no Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Sociobiodiversidade Associada a Povos e Comunidades Tradicionais – CNPT, localizado em São Luís, com atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cnpt@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 24 e 25 de novembro de 2021, das 8h às 16h, na Área de Preservação Ambiental do Itapiracó- APA Itapiracó localizada na Estr. de Itapiracó, nº 399, em São Luís.

Confira AQUI o edital completo.

Carregando