Sampaio e Cruzeiro ficam no empate em duelo no Castelão

Foi o último jogo do Tricolor na temporada diante da sua torcida.

Fonte: Redação/Assessoria

O último jogo do Sampaio Corrêa na temporada 2021 no Castelão terminou empatado pelo placar de 1×1, em confronto diante do Cruzeiro, disputado na noite chuvosa desta quinta-feira.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Maurício abriu o marcador com um golaço no ângulo, aos 7 minutos, e o time visitante conseguiu o empate no fim da etapa inicial.

Com o resultado, o Sampaio foi aos 47 pontos e ficou na 10ª posição da tabela

O JOGO

Após um início de jogo de pouca efetividade, o confronto começou a ficar movimentado, e o Sampaio largou na frente aos 7 minutos. Roney fez boa jogada pela esquerda e ajeitou para Maurício, que bateu de chapa, da entrada da área, no ângulo.

Aos 11 minutos a Bolívia quase aumenta o placar com Léo Artur, que recebeu passe na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro.

O Cruzeiro assustou em infiltração rápida dentro da área, mas a finalização de cavadinha saiu pela linha de fundo. Em outra oportunidade, o time visitante parou no goleiro Luiz Daniel, que defendeu para escanteio.

Em jogada individual pelo lado direito, Pimentinha cortou o zagueiro e finalizou de perna direita, mas Fábio salvou.

A chuva apertou no Castelão, e o Cruzeiro contou com uma escorregada do goleiro Luiz Daniel, após cobrança de falta, para empatar o jogo, aos 40 minutos. O gol decretou os primeiros 45 minutos do duelo.

A etapa final foi disputada em um ritmo mais cadenciado, sem nenhuma chance clara de gol, e o empate ficou estabelecido no placar até o apito final.

O Sampaio Corrêa encerra sua participação na Série B no dia 28 de novembro, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Maurício, Allan Godói, Nilson Jr e Éder Lima; Betinho (Márcio Araújo), Ferreira (Baraka) e Léo Artur (Gui Campana); Roney (Jean Silva), Pimentinha e Jackson (Ciel).

Fechar