Umbelino Junior declara apoio a Raimundo Penha para Presidência da Câmara

A eleição para Presidência da Câmara Municipal de São Luís deverá ser realizada no início do próximo ano

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O vereador Umbelino Junior, declarou, na manhã desta quinta-feira (18), apoio a Raimundo Penha (PDT), para a Presidência da Câmara Municipal de São Luís que deverá ser realizada no início do próximo ano.

A decisão foi tomada após um diálogo com o colega de parlamento, levando em consideração o extenso trabalho de Penha na Casa Legislativa e comunidades da capital maranhense.

“Meus amigos, informo que decidi apoiar o amigo Raimundo Penha para a Presidência da Câmara Municipal de São Luís. Quem conhece meu trabalho sabe o quanto tenho responsabilidade e prudência em apoiar quem de fato tem visão semelhante ao que acredito. Trabalhamos juntos na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e pude ver a seriedade e o comprometimento de Penha. Estou confiante que a Casa do Povo seguirá atuante e focada em pautar temas de interesse da população”, disse o parlamentar nas redes sociais.

Raimundo Penha tem sua biografia marcada por liderar movimentos estudantis e órgãos relevantes para sociedade maranhense. Foi Presidente estadual e tesoureiro nacional da Juventude Socialista do PDT e, atualmente, comanda o Diretório Municipal do partido, em São Luís. Atuou como secretário de Desporto e Lazer de São Luís (2013-2014) e presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município – IPAM (2014-2016).

Fechar