Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Veja as vagas de emprego disponíveis na Alumar em São Luís

As vagas fazem parte da retomada da produção de alumínio, que deve acontecer a partir de 2022

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – A Alumar anunciou novas vagas empregos. As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site da empresa. As vagas fazem parte da retomada da produção de alumínio, que deve acontecer a partir de 2022. Segundo a empresa, serão mais de 750 novos empregos diretos e 1.500 indiretos, com um investimento de cerca de R$ 400 milhões.

Confira algumas vagas com inscrições abertas:

Técnica(o) Processo Especializada(o) – formação técnica em Química, Metalurgia, Elétrica, Mecânica e/ou áreas afins; experiência sólida em processos produtivos de média e/ou alta complexidades em ambientes industriais (desejável em Indústrias de Metalurgia, de Siderurgia ou, sobretudo, de produção de Alumínio); domínio do pacote Office, sobretudo, Excel; desejável: Nível de Inglês Intermediário (escrita, leitura e comunicação). Data de encerramento das inscrições: 28/11. Clique AQUI para mais informações.

Operadora (or) de Controle de Processos D – ensino médio completo; experiência na área da Precipitação e com o processo Bayer (mandatório); domínio do Pacote Office; disponibilidade para trabalhar em regime de turno. Data de encerramento das inscrições: 24/11. Mais informações, acesse AQUI.

Supervisora(or) Saúde, Segurança e Meio Ambiente – formação superior (desejável Engenharia de Segurança); inglês avançado (escrita, leitura e conversação); desejável conhecimento do processo metalúrgico químico do alumínio; sólida experiência com gerenciamento de pessoas e atividades relacionadas à área de EHS em ambiente industrial; desejável experiência em Higiene Ocupacional. Data de encerramento das inscrições: 22/11. Mais informações, acesse AQUI.

Supervisora(or) de Manutenção e Operação (Veículos Industriais) – formação superior em Engenharias Mecânica e Elétrica e/ou áreas afins; desejável Inglês Avançado (comunicação, escrita e leitura); experiência sólida com gestão de equipe multidisciplinar (mecânica, elétrica/instrumentação); experiência com manutenção e operação de veículos industriais, sendo desejável o conhecimento de indústria do alumínio; sólidos conhecimentos e boas práticas em gestão de segurança do trabalho; gestão de custos (garantir o cumprimento do orçamento de manutenção e operacional); conhecimento e prática em metodologia do sistema de gestão baseado no Lean Manufacturing. Data de encerramento das inscrições: 21/11. Acesse AQUI para mais informações.

Supervisora(or) de Engenharia e Manutenção – formação superior em Engenharias Mecânica, Elétrica, Eletrônica e/ou Mecatrônica; mandatório: Nível de Inglês Fluente (escrita, comunicação e leitura); sólida experiência na área de Manutenção Industrial Geral e Preditiva, com a padronização de processos/programas de acordo com as estratégias do Corporativo; experiência sólida com gestão de equipes multidisciplinares (Mecânica, Elétrica, Instrumentação e Automação) e gestão de custos (garantir o cumprimento do orçamento de manutenção); conhecimentos e experiência em Engenharia de Confiabilidade, aplicação de ferramentas em análise de falhas, Gestão de Ativos (ISSO 55000 e 55001), Sistemas de Gestão baseados no Lean Manufacturing. Data de encerramento das inscrições: 21/11. Acesse AQUI para mais informações.

Engenheira(o) Sênior (Geotecnia) – formação superior em Engenharia Civil e/ou Engenharia de Minas; pós-graduação em Geotecnia; desejável: Nível de Inglês Avançado; sólida experiência em projetos de infraestrutura/barragens; desejável domínio nas questões normativas, requisitos legais e guidelines da gestão de barragens (NBR, PNSB, ICMM, ANCOLD, ANM e MAC). Data de encerramento das inscrições:30/11. Mais informações, acesse AQUI.

Para consultar mais vagas disponíveis, acesse AQUI.

Carregando