Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltantes de transporte coletivo são presos na região Itaqui-Bacanga, em São Luís

Os indivíduos também são acusados de roubo a estabelecimentos comerciais na capital maranhense.

Foto: Reprodução

Durante a última quarta-feira (17), em duas ações distintas, a Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão definitiva na região do Itaqui-Bacanga, contra dois indivíduos, acusados de assaltos contra coletivos e estabelecimentos comerciais em São Luís.

As duas prisões foram coordenadas pela Superintendência De Policia Civil da Capital, por meio da Seccional Sul.

No bairro do Gapara, os investigadores prenderam um homem pela prática de roubo qualificado. O criminoso, armado e na companhia de um adolescente, no ano de 2018, realizou um assalto. Foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 6ª Vara Criminal de São Luís, fixando a pena em sete anos, dois meses e 12 dias de prisão.

Na segunda ação policial, só que dessa vez no bairro do Anjo da Guarda, a Polícia Civil prendeu um indivíduo pela prática de roubo qualificado. Segundo as investigações, o preso, no ano de 2019, praticou assalto contra um estabelecimento comercial, no Anil, na presença de mais quatro bandidos com arma de fogo.

Foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 6ª Vara Criminal de São Luís, fixando a pena em oito anos de prisão em regime fechado.

Após os procedimentos legais prestados na delegacia, os presos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Carregando