Suspeito é preso e outro morre em confronto com a Polícia

Indivíduos são apontados como autores de crimes de homicídios na cidade de Pedreiras.

Fonte: Redação

Durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão, batizada de “Operação Alvo Duplo”, em Pedreiras, distante 276 km de São Luís, um indivíduo foi preso e outro morreu em confronto com os policiais. As ocorrências são da última quarta-feira (17).

O objetivo da “Alvo Duplo” foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Matadouro, que pertencem aos dois suspeitos, apontados como autores de crimes de homicídios.

Um dos imóveis foi cercado pelos policiais civis, e um dos criminosos que estava nele saiu da casa com gestos de que iria se entregar, porém sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais. Houve troca de tiros e o criminoso o morreu.

A polícia fez buscas na residência, e no imóvel foram encontrados dois revólveres calibre ponto 38; 23 porções de crack; 14 porções de maconha, além de dois aparelhos celulares, um relógio dourado e apetrechos utilizados para embalar entorpecente para comercialização.

Dando continuidade na operação no intuito de prender o segundo criminoso alvo das investigações, duas equipes da Polícia Civil se deslocaram novamente no período da tarde até o bairro Matadouro, e se depararam com o bandido. Ele também reagiu à prisão e disparou contra os policiais, que reagiram. No entanto, o criminoso desistiu do confronto, abandonou a arma de fogo, e correu, na tentativa de fuga para um parque de diversões montado na cidade.

O suspeito chegou a se esconder em uma lona, mas foi encontrado e preso pelos policiais.

Fechar