Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“Natal da Esperança” é lançado em São Luís, com programação em vários bairros

A iniciativa pretende proporcionar à população um espetáculo de luzes, música e cores, durante o período natalino. 

Com programação no Centro e nos bairros, Prefeitura de São Luís lançou o “Natal da Esperança” (Foto: Divulgação)

A programação do “Natal da Esperança 2021” foi lançada em São Luís, na noite dessa sexta-feira, 19, pela Prefeitura de São Luís. A iniciativa pretende proporcionar às famílias ludovicenses – e os turistas que visitam a cidade nesta época do ano – um espetáculo de luzes, música e cores, em diversos bairros da capital durante o período natalino.

Durante a programação, a iluminação especial da fachada do Palácio de La Ravadière – sede da Prefeitura de São Luís – foi acesa e a programação do “Natal no Bairro”, então, anunciada pelo prefeito Eduardo Braide.

“Hoje estamos dando a largada à nossa programação de Natal. Este foi um ano de dificuldades, mas também foi um ano em que nós conseguimos superar vários desafios e estamos conseguindo vencer a pandemia. Por isso, o Natal da Prefeitura de São Luís este ano não poderia ter outro nome como o Natal da Esperança. A esperança de que dias melhores estão vindo, a esperança de que um ano melhor está vindo. Este será um natal iluminado pela gente da nossa cidade abençoada”, disse o prefeito Eduardo Braide durante a abertura da programação do “Natal da Esperança 2021”.

A Prefeitura informou que vai promover eventos e apresentações especiais em diversos bairros da capital, a partir do dia 4 de dezembro. O “Natal no Bairro” contará com a participação de grupos artísticos e de diversos nomes da cultura ludovicense. Receberão os espetáculos natalinos, os bairros: Anjo da Guarda, Coroadinho, Maracanã, Ilhinha, Cohatrac, Cidade Operária, Vila Luizão e Quebra-Pote.

Também a partir do dia 4 de dezembro haverá programação natalina e muitas atrações nas ruas de Nazaré, do Egito e no Largo do Carmo, no Centro Histórico de São Luís. Além disso, ônibus com iluminação especial circularão pela cidade, e diversos pontos da cidade também serão iluminados.

Carregando