Veja os novos horários de atendimento das Agências da Caixa

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região

Fonte: Da redação

A partir do dia 23 de novembro, as Agências da Caixa voltam a atender o público em horário normal, ou seja, das 10h às 16h.  Isso vai acontecer por causa do fim dos pagamentos do Auxílio Emergencial e também a diminuição dos casos da Covid-19 no Brasil.

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.

Ainda é exigido o uso das máscaras dentro das sedes das agências e álcool em gel. A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa (0800 104 0104), do Internet Banking Caixa e dos aplicativos Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos Caixa).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento Caixa pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes Caixa Aqui.

Fechar