Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cigano é preso em flagrante com maconha, cocaína e crack no interior do Maranhão

Polícia ainda apreendeu com o indivíduo duas balanças digitais, dois aparelhos celulares sem procedências definidas e cerca de 300 reais.

Drogas, dinehiro e demais materiais apreendidos com o cigano (Foto: Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Aldeias Altas, distante 398 km de São Luís. A prisão contou com as participações de investigadores do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo de Pronto Emprego(GPE) de Caxias.

Segundo os dados policiais, o indivíduo, que é de etnia cigana, já vinha sendo investigado por envolvimento no tráfico de entorpecentes na região. Ele foi preso na zona urbana de Aldeias Altas, em poder de uma grande quantidade de drogas.

Segundo a polícia, foram apreendidas 478 “petecas” de maconha, oito porções de maconha, 78 pedrinhas de crack e 21 pequenas porções de cocaína, além de duas balanças digitais, dois aparelhos celulares sem procedências definidas e cerca de 300 reais. O material utilizado para embalar as drogas também foi apreendido.

Carregando