Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

VLI abre vagas exclusivas para mulheres e PCDs no Maranhão

Os selecionados terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado, dentre outros

Foto: Reprodução

A VLI está com oito oportunidades abertas exclusivamente para mulheres e pessoas com deficiência (PCDs) para o Terminal de Porto Franco, no Maranhão. As vagas são para técnica (o) em eletromecânica multimodal especializada (o) I, eletromecânica (o) multimodal II, técnica (o) em eletromecânica multimodal I, eletricista multimodal I e eletricista multimodal II.

Para se candidatar às vagas é preciso ter formação em elétrica ou curso técnico em eletromecânica industrial, bem como curso técnico em elétrica ou eletromecânica. Também é exigida experiência em elétrica industrial e ou em manutenção mecânica. Os interessados devem ainda ter conhecimento em pacote office, residir em Porto Franco ou ter disponibilidade para mudança.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26 pela página de carreira da empresa.

Os selecionados terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); reembolso educacional; cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Carregando