Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Administrador sequestrado em Balsas foi torturado e morto no Piauí

Vítima foi levada na mala do próprio carro por quatro indivíduos, que queriam a senha do cartão da conta bancária.

Paulo Henrique foi encontrado morto no Piauí (Foto: Reprodução)

Um administrador identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, foi sequestrado em Balsas, Sul do Maranhão, e estava desaparecido desde a última sexta-feira (19). Ele foi encontrado morto em um matagal à margem da estrada entre as cidades de Baixa Grande e Ribeiro Gonçalves, no Piauí.

O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal nas proximidades do Balneário Canãa. Paulo Henrique era natural de Tasso Fragoso/MA, distante 940 km de São Luís, formado em administração e trabalhava com marketing digital. Ele residia em Balsas.

Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária. Em seguida, o homem foi assassinado.

A PM recuperou o veículo e conseguiu localizar um adolescente, de 17 anos, envolvido no crime, no domingo (21). Ele confessou o crime e disse aos policiais onde o corpo da vítima havia sido desovado.

Na segunda-feira (22), a PM prendeu dois homens praticaram o crime. Durante o confronto, um menor de idade foi morto, sendo apreendidos dois revólveres e o celular da vítima.

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso, já que o crime foi consumado naquele Estado. A Polícia Civil de Balsas está auxiliando nas investigações para que o caso seja elucidado

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Floriano, onde será periciado.

Carregando