Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Imunização continua no Iema Rio Anil em São Luís para quem tem a partir de 12 anos

O ponto de vacinação no Iema Rio Anil funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas, e aos sábados, das 8h às 12 horas

O ponto de vacinação no IEMA Rio Anil funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas, e aos sábados, das 8h às 12 horas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Continuam as ações de vacinação contra Covid-19 para pessoas com 12 anos ou mais, no Iema Rio Anil, para aplicação da segunda dose ou dose de reforço.

Nesta nova fase, o espaço mantém as suas atividades com foco na aplicação de doses da vacina para pessoas com 12 anos ou mais que precisam receber a segunda dose (AstraZeneca) ou dose de reforço (Pfizer). Criado pelo Governo do Estado, o ponto de imunização Iema Rio Anil já atuou na aplicação de dose em gestantes e puérperas, trabalhadores da Educação, da Comunicação, da Caema e Detran.

Para o atendimento no Iema Rio Anil, a pessoa deve apresentar documento de identificação com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de que recebeu a primeira ou segunda dose do imunizante.

Carregando