Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Musical João do Vale se apresenta em São Luís neste sábado (27)

O espetáculo acontece às 20h, na Praça das Mercês, no Centro de São Luís

(Foto: Marla Batalha)

SÃO LUÍS – No próximo sábado (27), às 20h, a Praça das Mercês, no Centro de São Luís, será palco do maior espetáculo musical da atualidade, o Musical João do Vale: O Gênio Improvável.

Pela primeira vez em praça pública na capital maranhense, o espetáculo segue com a turnê “Nas Trilhas do Maranhão”. São Luís é a nona cidade que o espetáculo percorre levando a história, arte e poesia do maranhense do século XX: João do Vale.

Ao todo 10 cidades foram agraciadas com a Turnê “Nas Trilhas do Maranhão”, foram elas: Santa Rita, Arari, Pedreiras, Vitória do Mearim, Santa Inês, Alto Alegre do Pindaré, Buriticupu, São Pedro da Água Branca, São Luís e Açailândia.

Além do espetáculo também são realizadas ações formativas por meio de workshops ministrados pelo elenco e parte dos músicos da montagem. Em São Luís os workshops serão realizados no Centro de Ensino em Tempo Integral João Francisco Lisboa, no Canto da Fabril, na sexta-feira (26), às 15h30. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar das oficinas o público pode fazer a inscrição por meio do link disponível no perfil do Musical João do Vale no Instagram (@musicaljoaodovale).

Ao todo são nove workshops oferecidos, são eles: Roda de conversa Processo de composição, com Vicente Melo; Workshop de Teatro de Animação, com Lauande Aires; Workshop de Dança Popular, com Brenda Oliveira; Iniciação Teatral, com Victor Silper; Workshop de Teatro Improvisação, com Tiago Andrade; Workshop O Samba da Rainha, com Millena Mendonça; Workshop Produção Cultural e Indústria Criativa, com Celso Brandão; Workshop de Teatro Musical, com Samuel Rebouças e Philipee Mendonça e Percussão, com Oswaldo Abreu.

Carregando