Última semana de edital para concessão de imóvel do Nosso Centro em São Luís

O imóvel fica localizado na Rua de Santaninha, nº 418, área da Praça Deodoro, no Centro Histórico de São Luís

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O prazo para inscrição de propostas no edital lançado para reforma e concessão do imóvel na Rua de Santaninha, nº 418, área da Praça Deodoro, no Centro Histórico de São Luís, encerra na próxima segunda-feira (29). A ação faz parte do projeto Adote um Casarão.

A iniciativa contempla uma série de ações para a revitalização da região central da capital maranhense e tem por objetivo fomentar o empreendedorismo local, ocupando os imóveis públicos subocupados com atividades que promovam o desenvolvimento sustentável do Centro aliado à preservação do patrimônio histórico.

O casarão disponível neste edital está localizado na Rua de Santaninha e possui área de 350,65 metros quadrados divididos em dois pavimentos. Para visitação, os interessados deverão se dirigir ao imóvel de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 17h.

A concessão de uso não remunerado do casarão terá o prazo máximo de até 30 anos, contados a partir da assinatura do Termo de Adesão ao Programa Adote um Casarão, não podendo ser prorrogado. Os interessados deverão protocolar as propostas de ocupação do imóvel até o dia 29 deste mês, das 14h às 17h, na sede da Secid, na Avenida Getúlio Vargas, 1908, Monte Castelo, em São Luís.

Fechar