Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Edição do Pôr do Sol Musical em São Luís terá Boi Brilho da Ilha

Banda da Guarda Municipal também será uma das atrações do evento.

SÃO LUÍS – O grupo Boi Brilho da Ilha e a Banda da Guarda Municipal serão as atrações de mais uma edição do Pôr do Sol Musical que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) promove neste domingo (28), às 17h, no Espigão Costeiro (Ponta d’Areia).

Edição do Pôr do Sol Musical terá Boi Brilho da Ilha neste domingo (Foto: Divulgação)

“Convidamos o Boi Brilho da Ilha e a Banda da Guarda Municipal para tornar o fim da tarde de domingo (28) ainda mais especial. Esse evento é uma excelente oportunidade para sair com os amigos ou a família e curtir o pôr do sol mais lindo do Brasil. Esperamos todos para essa programação”, disse Saulo Santos, secretário municipal de Turismo de São Luís.

“Tendo como proposta reunir atrações locais e levar entretenimento para os ludovicenses e turistas em um espaço que é cartão-postal de São Luís, o Pôr do Sol Musical tem contribuído para a geração de emprego e renda no Espigão, visto que há um aumento da circulação de pessoas pelo espaço”, divulgou a Prefeitura de São Luís.

Edição do Pôr do Sol Musical terá Boi Brilho da Ilha e Guarda Municipal neste domingo (Foto: Divulgação)

Durante o evento, haverá a exposição e venda de produtos variados estampados com a marca da campanha publicitária ‘Eu Amo São Luís’, lançada pela Setur, em parceria com a 712 Propagandas.

Carregando