Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio encerra temporada com derrota para o Avaí

Com o resultado, o Tricolor encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B na 15ª colocação, com 47 pontos ganhos.  

Sampaio perdeu para o Avaí na Ressacada (Foto: Agif / Folhapress)

O Sampaio Corrêa encerrou a temporada 2021 com partida disputada na tarde deste domingo, 28, no Estádio da Ressacada, diante do Avaí.

A equipe Tricolor saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Ciel. Na etapa final, o Avaí precisou cobrar dois pênaltis para fazer o gol de empate, após Luiz Daniel defender a cobrança e a arbitragem mandar repetir. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado após cobrança de escanteio.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B na 15ª colocação, com 47 pontos ganhos.

O JOGO

Início de jogo de muita marcação e poucas jogadas agudas de ataque. Em certos momentos, o confronto ficou truncado, permeado de faltas.

Ciel criou perigo em arrancada pela esquerda, e a bola bateu no travessão. Na sequência, o camisa 99 da Bolívia tentou por cobertura, e a bola foi para fora.

O Avaí quase marca em jogada por cobertura, mas Eder Lima salvou o lance. Os donos da casa começaram a se manter mais presentes no campo de ataque, no entanto, sem levar muito perigo à defensiva Tricolor.

Em jogada pelo meio-campo, Ciel se livrou da marcação e chutou colocado da entrada da área para abrir o placar na Ressacada. Gol que deu ao Tricolor a vantagem no primeiro tempo.

Com a obrigação de vencer o jogo, os donos da casa adiantaram as linhas para tentar pressionar o Sampaio, que se mantinha seguro na defesa, até a arbitragem anotar um pênalti para o Avaí.

Na cobrança, Luiz Daniel fez a defesa, mas o árbitro mandou voltar. Na segunda batida, o adversário igualou o confronto. Após o gol, Watson foi expulso.

Em cobrança de escanteio, o Avaí marcou o segundo gol. O Sampaio ainda pressionou em busca do empate, e quase marca com uma cabeçada de Ferreira. O jogo chegou ao fim com vitória dos donos da casa por 2×1.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson, Allan Godói, Nilson Jr e Éder Lima; Betinho, Ferreira© e Eloir (Baraka); Jean Silva, Roney (Alyson) e Ciel (Jackson).

Carregando