Desembargador Cleones Cunha é homenageado pela Corte Eleitoral de São Paulo

A entrega da comenda – que será enviada por correio tradicional – foi comunicada ao desembargador Cleones Cunha por meio do Ofício

Fonte: Com TJMA

O desembargador Cleones Carvalho Cunha, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), foi agraciado com o Colar do Mérito Eleitoral Paulista, na categoria Especial Homenagem. O evento aconteceu nessa segunda-feira (29).

A iniciativa aconteceu nos termos do disposto na Resolução TRE/SP nº 69/99, modificada pela Resolução nº TRE/SP nº 100/2002, conforme ata de reunião da Comissão Especial de Honraria e Mérito do TRE, levada ao conhecimento da Corte Eleitoral na Sessão Plenária do dia 16 de novembro de 2021.

De acordo com o presidente do TRE/SP, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior, a homenagem é “uma manifestação formal do reconhecimento por seus méritos e relevantes serviços prestados à vivência democrática e ao processo eleitoral em todos os seus desdobramentos”.

A entrega da comenda – que será enviada por correio tradicional – foi comunicada ao desembargador Cleones Cunha por meio do Ofício TRE/SP nº 1854/2021, do dia 18 de novembro de 2021.

Durante o evento, diversas autoridades – dentre ministro, juízes e desembargadores – foram homenageadas com o Colar do Mérito Eleitoral Paulista, na categoria Especial e na categoria Juízes do TRE-SP; além de servidores e servidoras, com a Medalha Ministro Mário Guimarães.

Fechar