Paulo Victor conversa com feirantes e participa de entrega de pescados

O vereador participou da entrega de duas toneladas de pescado aos moradores do Bom Jesus

Fonte: Assessoria

No domingo (28), o vereador Paulo Victor (PCdoB), acompanhando o vice-governador Carlos Brandão, participou de agendas no Polo Coroadinho. No primeiro momento, esteve no mercado do bairro onde conversou com feirantes e consumidores.

Logo depois, participou da entrega de duas toneladas de pescado aos moradores do Bom Jesus, feita pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (Saf), em parceria com o Instituto Dica Ferreira.

“Como vereador de São Luís, estamos sempre perto das comunidades, acompanhando as ações em prol de nossa gente. E começamos o domingo visitando o Mercado do Coroadinho com o vice-governador Carlos Brandão, demais parlamentes e amigos. Boa conversa com o povo e constatação de auxílio aos que mais precisam”, disse.

“São ações importantes de segurança alimentar, que, além de salvar vidas e gerar empregos, têm a preocupação de fornecer alimentação para as pessoas que mais precisam”, destacou Brandão.

Também estiveram presentes os vereadores Marlon Botão e Thyago Freitas, além do secretário adjunto da Agricultura Familiar, Ivaldo Rodrigues; a secretária estadual da Juventude, Tatiana Pereira; líderes comunitários e pessoas engajadas com a comunidade.

Fechar