Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Projeto revitaliza casas na Ponta do São Francisco em São Luís

Serão cerca de 160 famílias estão sendo atendidas pelo Cores na Cidade na região da Ponta do São Francisco

As obras de urbanização na Ponta do São Francisco têm o objetivo de garantir um espaço adequado para o lazer, interação e práticas esportivas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Casas da região da Ponta do São Francisco, na Avenida Ferreira Gullar, estão sendo revitalizadas pelo projeto Cores da Cidade. A atividade faz parte de uma série de ações para revitalizar a Ponta do São Francisco.

Serão cerca de 160 famílias atendidas pelo Cores na Cidade na região da Ponta do São Francisco. A primeira etapa das obras no local está em fase de conclusão e está prevista para ser entregue no dia 4 de dezembro.

Urbanização da Ponta do São Francisco

As obras de urbanização na Ponta do São Francisco têm o objetivo de garantir um espaço adequado para o lazer, interação e práticas esportivas, promovendo dignidade e qualidade de vida aos moradores da região.

Em uma área total de 8.144 metros quadrados, o projeto da obra contempla a construção de um completo centro urbanístico composto por praça, academia de ginástica, brinquedos infantis, caramanchões e coretos de lazer, quadra de areia, bancos em madeira, lixeiras, estacionamento, rampas, ancoradouro, calçamento em blocos coloridos e áreas de paisagismo.

Carregando