Programação de Natal em São Luís será aberta nesta sexta

Foram preparadas diversas atrações entre exibições de videomapping, desfiles natalinos, apresentações musicais e decoração especial no Centro Histórico

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A partir desta sexta-feira (3), será aberta uma ampla programação natalina em São Luís. Para o Natal do Maranhão 2021, o Governo do Estado preparou diversas atrações entre exibições de videomapping, desfiles natalinos, apresentações musicais e decoração especial no Centro Histórico de São Luís.

A programação terá início na sexta, com o show de luzes e som do videomapping projetado na fachada do Palácio dos Leões, com imagens alusivas às música, à cultura a e à história maranhense. O espetáculo do videomapping no Palácio poderá ser visto todas as noites até o dia 6 de janeiro, com projeções a cada 20 minutos, de 18h às 22h.

Também na Praça Pedro II, a Secma preparou a Casa do Papai Noel e um espaço para contação de histórias no prédio da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema). Quem visitar o espaço poderá acompanhar ainda, as atrações que se apresentarão no palco instalado em frente ao Edifício João Goulart, ou se encantar, que quinta a domingo, com a neve artificial que será lançada ao público do prédio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Mas atenção! Para visitação à Casa do Noel será exigida, para pessoas acima de 12 anos de idade, cartão de vacinação que comprove ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única da vacina) contra a Covid-19.

Um Presépio e a Árvore de Natal na Praça da Mãe d’Água também estarão à mostra do dia 3 até 30 de dezembro, para os frequentadores da Praça Pedro II.

REFFSA

O outro ponto de programação de Natal será o prédio da REFFSA, que abriga o Museu Ferroviário e Portuário do Maranhão. No espaço e em seu entorno serão realizados desfiles natalinos e apresentações culturais, com direito a aparições do Papai Noel e outras surpresas.

A programação do Natal do Maranhão 2021 na REFFSA será aberta no próximo sábado (4), e estará disponível para apreciação até 30 de dezembro. Destaque para a Cantata Natalina que será apresentada no local, no dia 18 de dezembro.

 

Fechar