Atlético-MG pode ser campeão hoje do Brasileirão

Galo tem oito pontos de vantagem para o Flamengo

Fonte: Da redação

Nesta quinta-feira (2), o Galo enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h, em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Alvinegro assegura, por antecipação, a taça da competição, que não conquista desde 1971.

O torcedor atleticano tinha expectativa de fazer a festa na última terça-feira (30), mas a vitória do vice-líder Flamengo sobre o Ceará, por 2 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro, adiou a comemoração. Ao menos aquela oficial, uma vez que o coro de bicampeão já tomou as arquibancadas do Mineirão, em Belo Horizonte, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo (28).

O Galo soma 78 pontos, oito a mais que o Rubro-Negro, com ambos tendo nove pontos a disputar. Em caso de empate ou derrota, a taça pode ser assegurada pelos mineiros na sexta-feira (3), isso no caso de os cariocas não superarem o já rebaixado Sport na Arena Pernambuco, às 20h.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi (Ronaldo), Raí Nascimento e Gilberto.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Sasha), Keno e Hulk

Fechar