Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Revitalização em São Luís do Residencial Ipem Bequimão avançam

A ação contempla os 58 blocos do residencial com intervenções nas áreas comuns internas e externas

As intervenções nos residenciais são nas áreas comuns internas e externas, e áreas de vivência. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O conjunto Residencial Ipem Bequimão, em São Luís, ganhou uma nova paisagem e um colorido especial com as melhorias que envolvem a revitalização do empreendimento. As obras seguem em andamento e visam garantir moradias dignas e mais qualidade de vida para os moradores.

Os serviços iniciaram de forma simultânea com a execução em 12 prédios. A ação contempla os 58 blocos do residencial com intervenções nas áreas comuns internas e externas, pintura das fachadas dos prédios e reforma da quadra poliesportiva e entorno.

Outras obras

Por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), o Governo do Estado está executando obras de reforma de outros residenciais em São Luís a exemplo do Residencial Camboa, Residencial Monte Castelo e Residencial Jackson Lago, esse último situado no bairro Fé em Deus.

A Secid também iniciou obras de revitalização no Conjunto dos Bancários, situado no Centro Histórico de São Luís. O empreendimento possui 8 blocos e 47 apartamentos. As obras iniciam na terça-feira (16) e consistem na pintura da fachada, recuperação da calçada, gradil, portões de acesso, iluminação externa, lixeiras, paisagismo, intervenção artística e assessoria jurídica para eleição do síndico.

Carregando