Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Criança que estava na garupa morre após moto bater em um muro 

Polícia informou que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Criança morreu no local do acidente (Foto: Divulgação)

Uma criança de 4 anos de idade, identificada apenas como Aquiles, morreu durante um acidente, nessa quinta-feira (02), em um trecho MA-04, nas proximidades do Residencial Miguel Arrais, no município de Timon, distante 428 km de São Luís . A vítima estava na garupa de uma motocicleta com o seu padrasto, que colidiu o veículo em um muro.

A informação foi confirmada pelo 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, que atendeu à ocorrência e realizou a prisão em flagrante do motociclista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida. Segundo o Sargento Marlon, o homem estava em estado visível de embriaguez alcoólica, e tentou se evadir do local.

Revoltados, populares ainda iniciaram uma tentativa de linchamento contra o suspeito, e a Polícia Militar precisou intervir. A perícia foi acionada e realizou os primeiros levantamentos na área.

De acordo com testemunhas, o condutor da moto perdeu o controle, bateu no meio-fio e depois colidiu  na mureta. A criança sofreu lesões na cabeça, e no braço direito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Carregando