Musical João do Vale encerra turnê neste sábado em Açailândia

A apresentação acontecerá às 20h, na Praça do Mercado

Fonte: Com informações da assessoria

AÇAILÂNDIA – A turnê do Musical João do Vale, intitulada Nas Trilhas do Maranhão chega a reta final neste sábado (04) na cidade de Açailândia. A apresentação acontecerá às 20h, na Praça do Mercado e fecha com chave de ouro a trajetória dessa nova temporada que percorreu 10 cidades maranhenses.

Ao longo dos últimos dois meses, o espetáculo foi apresentado nas cidades de Santa Rita, Arari, Pedreiras, Vitória do Mearim, Santa Inês, Alto Alegre do Pindaré, Buriticupu, São Pedro da Água Branca, São Luís e agora em Açailândia.

Além do espetáculo também são realizadas ações formativas por meio de workshops ministrados pelo elenco e parte dos músicos da montagem. Em Açailândia os workshops serão realizados na Escola Municipal Jugleide, na rua Goiás, 1558, na sexta-feira (03 às 15h. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar das oficinas o público pode fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Cultura de Açailândia localizada na Av. Kennedy, nº 73, Residencial Tropical.

Ao todo são nove workshops oferecidos, são eles: Roda de conversa Processo de composição, com Vicente Melo; Workshop de Teatro de Animação, com Lauande Aires; Workshop de Dança Popular, com Brenda Oliveira; Iniciação Teatral, com Victor Silper; Workshop de Teatro Improvisação, com Tiago Andrade; Workshop O Samba da Rainha, com Millena Mendonça; Workshop Produção Cultural e Indústria Criativa, com Celso Brandão; Workshop de Teatro Musical, com Samuel Rebouças e Philipee Mendonça e Percussão, com Oswaldo Abreu.

Fechar