Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

Lateral de 20 anos se envolveu em acidente na noite desse sábado.

Carro de Ramon, lateral do Flamengo, após acidente que matou ciclista no Rio (Foto: Divulgação)

O jogador de futebol Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, atropelou um ciclista na noite desse sábado, 4, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, morreu a caminho do hospital.

De acordo com informações do Centro de Operações do Rio, bombeiros e policiais prestaram atendimento no local.

O jogador foi conduzidoaté a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, para prestar depoimento. Segundo o Globo Esporte, o próprio Ramon chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima, que era um entregador de aplicativo.
Ramon estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

Vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee falou sobre o caso e disse que o atleta tem à disposição o apoio do clube. Por enquanto, Ramon segue acompanhado de seu advogado.

– O Flamengo através do Marcos Braz e de mim colocou o departamento jurídico à disposição. Ele está acompanhado do seu advogado. Está bem, calmo, dentro do possível, prestando depoimento. É um acidente lamentável. Pelas primeiras informações que tivemos, nosso atleta não teve culpa. Marcos vai para lá agora junto com o assessor de imprensa. Qualquer coisa que ele precisar, eu também vou – disse.

Cria das categorias de base do Flamengo, Ramon fez sua estreia pelo time profissional em 2018, quando atuou em dois jogos do Carioca. Ele tem ao todo 38 partidas pela equipe principal, 24 só na atual temporada.

Carregando