Tem início a programação natalina na Praça Dom Pedro II em São Luís

O espetáculo no Palácio poderá ser visto todas as noites até o dia 6 de janeiro, com projeções a cada 20 minutos, das 18h às 22h.

Fonte: Redação/Assessoria

Teve início na noite dessa sexta-feira (3), a programação natalina na Praça Dom Pedro II, no Centro Histórico de São Luís. Para o Natal do Maranhão 2021 foram preparadas diversas atrações, entre elas as exibições de videomapping, desfiles natalinos, apresentações culturais e decoração especial no Centro Histórico de São Luís.

A programação contou com show de luzes e som do videomapping projetado na fachada do Palácio dos Leões, com imagens alusivas à música, à cultura e à história maranhense.  O cantor gospel Anderson Freire participou da abertura e ainda deu uma palhinha para o público. A Casa do Papai Noel e atrações na Reffsa com desfile natalino completaram a noite de festa.

O espetáculo do videomapping no Palácio poderá ser visto todas as noites até o dia 6 de janeiro, com projeções a cada 20 minutos, das 18h às 22h.

Casa do Papai Noel

Ainda na Praça Pedro II, a Secma preparou a Casa do Papai Noel e um espaço para contação de histórias, no prédio da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema).

Quem visitar o espaço poderá acompanhar, ainda, as atrações que se apresentarão no palco instalado em frente ao Edifício João Goulart, ou se encantar, de quinta a domingo, com a neve artificial que será lançada ao público do prédio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

A visitação à Casa do Papai Noel é somente para pessoas acima de 12 anos de idade com a apresentação do cartão de vacinação que comprove ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única de imunizante) contra a Covid-19.

Outras atrações

Um Presépio e a Árvore de Natal na Praça da Mãe D’Água também estão à mostra até 30 de dezembro para os frequentadores da Praça Pedro II.

Medidas sanitárias

Em todos os pontos de atrações natalinas estão sendo adotadas as medidas e protocolos sanitários necessários para evitar a proliferação do vírus causador da Covid-19.

Confira a programação deste domingo, 4:

PRAÇA DOM PEDRO II

Jucema
18h30 às 19h – Contação de estória “A Carta Perdida”, com a Cia Imaginária de Teatro.
19h30 às 20h – Contação de estória “Badaladas de Natal”, com o Grupo Pique Esconde Artes.

Edifício João Goulart
19h às 19h30 – Recital de Natal, com o Quarteto de Cordas João do Vale.
20h30 às 21h15 – Coral Infantil Juvenil Canto do Uirapuru.

REFFSA

18h45 às 19h15 – Cordel de Luzes.
19h15 às 19h30 – Coral Shalom.

Fechar