Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Urbanização da Ponta do São Francisco em São Luís é entregue

O projeto contemplou uma área total de 8.144 metros quadrados

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – O Governo do Estado inaugurou as obras de urbanização da Ponta do São Francisco, que integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O projeto contemplou uma área total de 8.144 metros quadrados, com a construção de um completo centro urbanístico composto por praça, academia de ginástica, brinquedos infantis, caramanchões e coretos de lazer, quadra de areia, bancos em madeira, lixeiras, estacionamento, rampas, ancoradouro, calçamento em blocos coloridos, e áreas de paisagismo.

“Um dia muito importante aqui na Ponta do São Francisco, concluindo uma obra que integra várias ações. Aqui, o governador Flávio Dino já entregou o Residencial José Chagas, praça, ruas pavimentadas, entregou a Clínica Sorrir, fez a requalificação de toda a Ferreira Gullar. E hoje, aqui entregando essa praça e essa urbanização da Ponta do São Francisco, também com pintura das casas dos moradores. Portanto, equipamentos muito importantes que asseguram melhoria da qualidade de vida da população e embelezam mais a nossa bela São Luís do Maranhão. Além disso, como tem sido a marca do governador Flávio Dino, inaugura uma obra e já começa outra. Aqui há uma carência muito grande por água permanente, então, daqui a mais ou menos 60 dias este problema estará resolvido. Foi assinada a ordem de serviço para a intervenção que começa já na próxima terça-feira, de modo que nós possamos, definitivamente, assegurar água na torneira dos moradores aqui deste setor do São Francisco”, declarou Márcio Jerry.

Carregando