DFG/IAPE estreia com vitória na Copa Terra do Sol no Ceará

O representante do Maranhão, venceu na categoria sub 17 a equipe do Shekhinah de Pernambuco pelo placar de 1 a 0

Fonte: Jonny Figueiredo

A equipe do DFG/IAPE estreou com vitória na Copa Terra do Sol, que acontece no período de 6 a 12 de dezembro, em Fortaleza- CE. O representante do Maranhão, venceu na categoria sub 17 a equipe do Shekhinah de Pernambuco pelo placar de 1 a 0, com gol de Adson. Na categoria Sub 15, o DFG/IAPE empatou também com o Shekhinah-PE de 1 a 1, com gol de Gabriel.

O DFG/IAPE volta a campo nesta terça-feira, (7), a partir das 8h para enfrentar o Guaiuba, do Ceará nas categorias no Sub 17 e Sub 15. Os professores Lucas Telles e Daniel Santos, estão confiantes em suas equipes e acreditam que vão avançar para a próxima fase e, consequentemente, brigar pelo título. A delegação do DFG/IAPE é composta de 40 atletas e 5 membros da comissão técnica.

“Estreamos bem na competição e acredito que a vitória serve como motivação aos nossos atletas para a encarrar a próxima partida. A estreia sempre é muito difícil para os jovens atletas e o fato de não perder, aumenta a confiança para seguir dentro da competição”, disse Daniel Santos.

“Nos preparamos para esse momento de estreia dentro da competição. A vitória e o empate nos leva com mais confiança para a segunda partida e acima de tudo, aumenta a nossa responsabilidade. Temos, em ambas a categorias, bons atletas que podem fazer a diferença dentro de campo”, destacou Lucas Telles

Fechar