Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Empresa oferece 10 mil bolsas de estudo e vagas para contratação

A iniciativa tem como foco pessoas de todo o Brasil que queiram aperfeiçoar ou iniciar uma carreira na área de tecnologia

Foto: Reprodução

A MRV lança o terceiro bootcamp por meio do Órbi Academy Techboost, um dos maiores programas brasileiros de formação de desenvolvedores, realizado em parceria com Órbi Conecta e a DIO. O bootcamp MRV Fullstack Developer irá disponibilizar 10 mil bolsas de estudo para profissionais de todo país.

O programa é indicado para devs de todos os níveis de senioridade e vai passar desde o nível mais básico como HTML5 e CSS3 até toda a linguagem JavaScript, com conhecimento aprofundado para que os devs tenham uma ótima base sobre a tecnologia front-end mais usada do mundo. Do lado back-end será ensinada linguagem C# e o seu framework mais usado, o .NET, aprofundando em conceitos como Design Patterns e microsserviços.

Além de toda a trilha, os devs terão acesso a 7 mentorias inéditas elaboradas por experts da MRV, abordando habilidade técnicas, práticas de código e soft skills. Essas lives auxiliam não apenas na formação do dev como também no networking com outros profissionais e colaboradores da MRV. Para saber mais e se inscrever, acesse o link.

Após a formação dos devs no bootcamp, a MRV vai contratar novos talentos para fazer parte dos times. Com o boocamp MRV Fullstack Developer, a MRV terá disponibilizado, através do Órbi Academy Techboost, mais de 30 mil bolsas de estudo em linguagens de programação, além de mais de 24 horas de mentorias práticas para desenvolvimento dos participantes.

O Órbi Academy Techboost foi criado pelo Órbi Conecta – hub de inovação de Minas Gerais – em parceria com a plataforma de Open Education DIO. O programa nasceu para dar a oportunidade para milhares de pessoas de norte a sul do Brasil se conscientizarem das carreiras em tecnologia, iniciarem seus estudos em desenvolvimento de software e terem a oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

As inscrições encerram dia 24 de dezembro.

Carregando