Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Como Selecionar o melhor Placa Gráfica

Logo após a unidade central do processador, a unidade de processamento gráfico (GPU) tem a maior influência na performance de um PC

Foto: Reprodução

Logo após a unidade central do processador, a unidade de processamento gráfico (GPU) tem a maior influência na performance de um PC de jogos (CPU). A GPU é um processador independente que recebe dados da CPU e os converte em imagens exibidas em sua tela. Em outras palavras, quando você está jogando um jogo, a GPU faz a maior parte do trabalho pesado.

Atualmente, dois de condução empresas de cartões de gráficos: a AMD e a NVIDIA. Estes dois gráficos de cartão de monstros deixar muitas organizações vender suas GPUs, incluindo MSI, ASUS, EVGA, e muitos outros. As duas empresas fornecem vários tipos de programação, soluções de arrefecimento, e velocidades de clock em seus cartões.

A questão fundamental é: qual a empresa que, no final, produz melhores GPUs? Ambas as organizações têm vantagens e desvantagens e oferecer várias diversificada série de placas gráficas. 

A NVIDIA oferece uma melhor execução e valor para o seu próprio orçamento, enquanto a AMD pode fornecer as melhores opções em diferentes níveis.

AMD é bem conhecida por produzir a preços acessíveis mid para high-end placas gráficas. A AMD Navi RX da série 5000 cartões são um sério concorrente da NVIDIA em termos de poder.

Seguinte, a questão de como escolher a melhor placa gráfica que irá surgir.

    • Tipos de Jogos: Os jogos que você quer jogar são uma grande parte de descobrir o que você precisa para procurar ao comprar uma placa de vídeo. Se você estiver indo para jogar o GPU-intensivo jogos, você vai precisar de uma placa de vídeo poderosa.
    • Exibir resolução: também É importante para saber qual a resolução que você vai jogar seus jogos. Quanto maior a resolução do monitor, o mais poderoso a sua unidade de processamento de gráficos deve ser para tirar o máximo proveito dele.
    • Taxa de Actualização do Monitor: Se o seu monitor tem uma rápida taxa de atualização, você vai precisar de uma placa de gráficos com capacidade para tirar proveito dela.

 

  • Compatibilidade de sua fonte de energia: Verifique a sua placa gráfica, a compatibilidade com a sua placa-mãe do computador, memória RAM e outros componentes críticos.

 

Estamos dedicados a ajudar os usuários a encontrar grandes placas gráficas para suas necessidades com base no seu orçamento e as características desejadas. Então, aqui temos algo como uma gtx 1050 ti o melhor para os gamers. 

GTX 1050 Ti para os melhores jogos

A GPU é trabalhar, essencialmente, em uma repetição de 1291 MHz, que pode ser confirmada memória funciona em 1752 MHz, com uma velocidade de clock de até 1392 MHz (7 Gbps atingível), ou assim eles pensavam. Sendo um espaço duplo do cartão, a NVIDIA GeForce Gtx 1050 Ti não precisa se preocupar com adicionais conectores de alimentação. Seu poder é maior, avaliada em 75 W incrivelmente. Tela de rendimentos, para a maior parte, incorporar 1x DVI, 1x HDMI, 1x DisplayPort. A GeForce Gtx 1050 Ti está relacionado com o resto do tabuleiro utilizando uma placa PCI-Express 3.0 x16 interface, de fato, apesar de pensamento predominante. 

Desempenho

A GeForce GTX 1050 Ti’s de desempenho é extremamente dependente do portátil, capacidade de arrefecimento. Ele pode ser tão rápido como o modelo de área de trabalho em perfeitas condições. A GTX 1050 Ti bate o GeForce GTX 965M e GTX 1050 por cerca de 30%, tornando-a comparável a uma GTX 970M geral. 

O consumo de energia 

GeForce Gtx 1050 Ti usa praticamente a mesma potência que o antigo GTX 965M, cerca de 70 Watts e significativamente menor do que a versão desktop (graças a melhor parte de seleção e otimização). Isso significa que placas gráficas de, pelo menos, de 15,4 polegadas, serão empregados na poderosa portáteis de multimídia e de nível de entrada de sistemas de jogos.

É a Gtx 1050 Ti bom o suficiente para os jogadores? 

A Nvidia GeForce Gtx 1050 Ti depende completamente de poderes de composição de GP107 processador e é transmitida com quatro gigabytes de memória RAM. Dispõe de execução que é extensivamente, em conformidade com o passado da idade GTX 960, o que implica que embora este cartão está apto o suficiente para 1080p jogos, 60fps, infelizmente, está fora da mesa, em caso de demanda aderindo aos mais elevados gráfica presets encontrado na maioria dos jogos atuais. Independentemente de você penitência, provavelmente, o mais eficaz no jogo gráfica de higiene pessoal, chegando a 60fps ainda não é uma convicção.

Carregando