Galaxy M51: o melhor Smartphone

A Samsung manteve o Galaxy M51 os mesmos preços e a grande bateria é uma clara vantagem

Fonte: Da redação

A ascensão do smartphone de médio porte está acontecendo agora, e 2020 pode apenas entrar para a história como o ano em que decolou. Como um telefone de médio porte, o Samsung 51 galaxy apresenta um design elegante e as especificações técnicas mais recentes.

É perfeito para quem deseja atualizar seu antigo Samsung Galaxy, mas não precisa de todos os recursos de um telefone carro-chefe caro. Vamos dar uma olhada no que este novo dispositivo tem a oferecer!

Um design confortável que brilha:

O Galaxy A51 é um novo telefone elegante com recursos incríveis. Ele mede 6,24 por 2,90 por 0,31 polegadas (HWD) e vem com apenas 6 onças de peso, leve o suficiente para ser usado com uma mão sem quaisquer dificuldades ou inconvenientes! Existem opções de azul disponíveis, bem como branco e & amp; opções de cor preta para que você possa encontrar a sua combinação perfeita, não importa que tipo de traços de personalidade você esteja procurando na lista de acessórios indispensáveis deste ano.

Desempenho incrível

O Galaxy M51  é alimentado pela Qualcomm Snapdragon 730, tornando-o mais rápido da série M dispositivo ainda. É o mesmo processador de destaque no popular médios celulares como o Galaxy A71 e Poco X2, então a M51 deve executar da mesma forma. Isso é definitivamente um turn-off. Ele tem até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, que pode ser expandida para 1 TB com um micro-cartão SD.

Versátil Quad câmera para documentar a sua vida:

Para a vida deslumbrante brights, Quad, Câmera você tem coberto. Tomar brilhante tiros de sua realidade, com uma versão de 64 MP Câmera Principal, ou chegar o mais expansiva de tiro com o ponto de vista dos 12MP Ultra Wide Câmeras. Desfocar o fundo com uma câmera de 5MP Profundidade da Câmara, enquanto uma câmera de 5MP Macro Câmera foca em close-ups. Conheça de perto com a câmera de 5MP Macro da Câmera e desenhar super fino artesanato em sua imagem.

Defesa-grau de segurança. Proteja o que é importante para você:

Construído em seu dispositivo e telefone de programação da manhã, Samsung Knox protege your telefone a partir do momento em que é ligado. Oferecendo um tipo diferente de segurança, que protege o seu mais delicada de dados de malware e problemas desagradáveis.

De energia para passar o dia:

Quando você seguir com a vida, você quer um telefone que pode lidar com isso. galáxia m51  mAH (típico)* bateria permite que você ligue a eclusa, lance, e jogar. Da mesma forma, se você de repente começar acionando a velocidade de plugin, e com potência de até 25W de Super-rápido Carregamento. A Galaxy M51 tem uma enorme de 7.000 mAh. – É o mais significativo da bateria ainda não vi em um smartphone Samsung. 

Feito para se concentrar com uma INTERFACE de utilizador do núcleo:

A interface principal do m51 galaxy ajuda a captar o que faz a diferença para você. Equipamentos e programação de cooperar, com conteúdo e rudimentos prontamente disponível, então você pode obtê-los em uma pressa. Utilize o Modo Noite agradável envolvimento com a monotonia, e com clear, espontânea ilustrações do exercício do seu telefone se sente natural.

Você deve Comprar?

A Samsung manteve o Galaxy M51 os mesmos preços e a grande bateria é uma clara vantagem. Outras características notáveis são a impressionante exibição, estilo contemporâneo, confiável câmeras, e um desempenho adequado. O Galaxy M51 é para você que está à procura de um companheiro de longo prazo.

Fechar