Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Guarda municipal é preso com 54 kg de maconha dentro do veículo

Prisão ocorreu após denúncias sobre um grande carregamento de entorpecente transportado para o município de Itapecuru-Mirim.

Carregamento de drogas apreendido com o guarda municipal

Um guarda municipal da cidade de Cantanhede-MA foi preso nessa terça-feira, 7, com 54 kg de maconha em seu veículo. A prisão ocorreu no município de Itapecuru-Mirim, e foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão, em trabalho conjunto entre a SENARC e Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Após denúncias recebidas sobre um grande carregamento de entorpecente que estava sendo transportado para o município de Itapecuru-Mirim, equipes policiais se deslocaram até o município. Na BR 135, povoado Colombo, a polícia localizou um veículo Fiat Cronos, e realizaram a abordagem. Durante o processo de revista, a grande quantidade de droga foi encontrada e o suspeito, identificado.

O preso foi encaminhado à sede da SENARC e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o guarda municipal foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, as investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Carregando