Por que comprar um Xiaomi smartwatch?

já pensou em ter um relógio que permite realizar uma vídeo chamada com seu chefe?

Fonte: Da redação

Durante o seu dia, você passa por diferentes situações no trabalho, colégio e academia que poderiam ser facilitadas com o auxílio das novas tecnologias. Sendo assim, já pensou em ter um relógio que permite realizar uma vídeo chamada com seu chefe?

Ou quem sabe receber mensagens de seus amigos e familiares? E o que diria se este relógio permitisse que seu tempo na academia fosse otimizado ao máximo? Pois este relógio inteligente existe.

Com o avanço da tecnologia, novos modelos de relógios inteligentes estão sendo desenvolvidos visando maior praticidade e versatilidade para as diferentes situações do seu dia-a-dia. Assim, os modelos de smartwatch xiaomi possuem diversas funcionalidades que visam facilitar suas atividades diárias. Abaixo listamos alguns dos motivos pelos quais adquirir um smartwatch possa auxiliar sua rotina tanto no trabalho, quanto no colégio e na academia.

6 Razões para se comprar um Smartwatch

  1. Funções similares a de um smartphone no seu pulso

O relógio inteligente da Xiaomi lhe notificará sobre mensagens em aplicativos como WhatsApp, além de permitir que você realize ligações e vídeo chamadas através do viva voz. Estas funções possibilitam com que você mantenha contato com seus familiares, amigos e colegas de trabalho a qualquer momento sem necessitar estar com seu smartphone em mãos.

  1. Um excelente aliado para sua rotina de exercícios físicos

Estes relógios inteligentes possibilitam a elaboração de uma rotina de exercícios físicos aeróbios de diferentes intensidades para manter sua saúde em dia devido a sua capacidade de instalar aplicativos direcionados ao bem estar físico. Sendo que alguns modelos da Xiaomi já possuem aplicativos com esta finalidade.

  1. Monitore sua frequência cardíaca de forma eficiente no seu dia-a-dia

Diferentes ocasiões podem interferir na sua frequência cardíaca, como por exemplo, passar muito estresse no colégio, fazer uma apresentação para seu chefe no trabalho, ou realizar atividades físicas. Sendo assim, pensando numa rotina de exercícios aeróbios como andar de bicicleta ou correr, monitorar sua frequência cardíaca torna-se essencial. Desta forma, modelos de smartwatch da Xiaomi com esta funcionalidade podem realizar este monitoramento de forma precisa, através de inteligência artificial, auxiliando assim na qualidade de seus exercícios aeróbios, além de auxiliar no seu bem estar físico e emocional em tantas outras ocasiões.

  1. Cuidando do seu sono 

Uma das funções icônicas criada pela Xiaomi, é o monitor do sono, pois ele cuida do seu bem estar, monitorando se as horas descansadas são suficientes para manter sua saúde, além de te acordar na hora exata programada.

  1. GPS incluso para facilitar seu dia-a-dia

Evitar o trânsito da cidade e até mesmo ajudar na sua rotina de exercícios podem ser facilitados com um GPS a sua disposição. Pensando em você, o Smartwatch da Xiaomi possui um GPS que permite auxiliar na sua rotina diária, seja verificar o melhor caminho para chegar em seus compromissos sem se atrasar quanto saber a distância que você percorreu durante seus exercícios aeróbios. Além disso, estes relógios inteligentes podem armazenar estas informações para situações futuras.

  1. Bateria duradora

Por causa de sua tecnologia inovadora, a bateria da Xiaomi possui longa duração, dependente do modelo, podendo durar mais de 15 dias sem precisar carregar. Além disso, a bateria foi especificamente elaborada para evitar sobreaquecimento ao utilizar mais de um aplicativo ao mesmo tempo.

Conclusão

Um smartwatch pode ser um excelente facilitador nas suas atividades diárias, seja no seu local de trabalho, colégio ou em sua rotina de exercícios físicos. Assim, podemos destacar que modelos de smartwatch da Xiaomi possuem todas estas funcionalidades citadas e são considerados um excelente item para o seu dia-a-dia devido a sua versatilidade.

Fechar