Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação de combate ao tráfico de drogas prende quatro homens e uma mulher

Polícia ainda apreendeu maconha, crack, armas e munições, além de uma quantia em dinheiro e três celulares.

Drogas, armas e demais materiais apreendidos durante a operação (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 9, uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Bequimão, distante, 75 km de São Luís. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas no município.

Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados 2,5 quilos de maconha em barra, 69 cabeças de maconha já embaladas para comercialização, 16 cabeças de Crack prontas para o comércio, um revólver calibre . 38 com cinco munições intactas, uma garrucha de fabricacão caseira, além da quantia de um mil cento e sessenta e seis reais em espécie e três celulares.

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante, todos por crimes da lei de drogas e do estatuto do desarmamento.

Após os procedimentos de praxe, os cinco presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça.

A operação contou com a participação de 21 policiais civis e foi efetuada por meio da delegacia da cidade de Bequimão/MA, com o apoio operacional da delegacia regional de Pinheiro e das delegacias de Alcântara, São Bento, Santa Helena e Zé Doca.

Carregando