Professor da UEMA e mais duas pessoas são executados dentro de um carro

Triplo homicídio foi registrado no povoado Leite, município de Vargem Grande, nesta quarta-feira.

Fonte: Redação

Um triplo homicídio foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira, 8, no município de Vargem Grande, distante 172 km de São Luís. As três vítimas estavam em um veículo Siena vermelho, que foi alvo de vários tiros oriundos de suspeitos em um outro carro.

O crime ocorreu no povoado Leite, e, segundo a polícia, cerca de dez tiros foram efetuados contra o carro que levava as vítimas, que eram do município de Chapadinha.

Um dos homens ainda tentou correr, mas foi baleado na pista. Ele chegou a ser socorrido, no entanto, morreu a caminho do hospital.

Uma das vítimas foi identificada como Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos, professor substituto da UEMA Campus Itapecuru-Mirim, do curso de Gestão em Tecnologia do Agronegócio. O motorista era taxista, e foi identificado apenas como Júnior.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não identificou os suspeitos, nem comentou sobre a possível motivação do crime.

A UEMA Campus Itapecuru-Mirim emitiu nota de pesar pela morte do professor

A UEMA Campus Itapecuru lamenta profundamente a morte do Prof. Ricardo Alves de Araújo, hoje, 08/12/21. Prof. Ricardo era Zootecnista com mestrado em Ciência Animal e doutorado em Zootecnia. Professor Substituto da UEMA Itapecuru, do Curso de Gestão em Tecnologia do Agronegócio e responsável pelas disciplinas de Zootecnia Geral; Tecnologia, Meio Ambiente e Competitividade; Administração e Uso Integrado da Propriedade Agrícola e Economia Rural.

Um jovem doutor bastante produtivo, com mais de 40 publicações em revistas científicas e foi finalista do Prêmio Fapema 2020 – categoria jovem pesquisador. Nos deixa precocemente, vítima de uma fatalidade.

07/11/1989

08/12/2021

Fechar