Bandidos são presos após tentativa de sequestro em supermercado de São Luís

Policiais Militares de folga perceberam uma movimentação suspeita de dois meliantes dentro do estacionamento do supermercado

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – Dois bandidos foram presos no bairro do São Cristóvão, após tentarem sequestar uma pessoa no estacionamento de um supermercado. A ação ocorreu no dia 1º de dezembro mas a Polícia Civil só divulgou o fato nessa quinta-feira (9).

Segundo a polícia, policiais militares de folga chegavam ao supermercado quando perceberam dois homens em atitutes suspeitas. Os bandidos então foram em direção a um veículo e renderam o motorista, apontando uma arma em direção dele. Os meliantes obrigaram a vítima a entrar no veículo.

Neste momento, os dois policiais agiram, se identificando e ordenando que os meliantes saíssem do veículo, o que não ocrreu. Iniciou-se uma troca de tiros e uma tentativa de fuga que foi frustrada pois os policiais atiraram no pneu dianteiro do carro.

Os policiais conseguiram deter a dupla e resgatar a vítima, sendo que dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, com cinco munições intactas e um carregador.

 

Fechar