Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bandidos são presos após tentativa de sequestro em supermercado de São Luís

Policiais Militares de folga perceberam uma movimentação suspeita de dois meliantes dentro do estacionamento do supermercado

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – Dois bandidos foram presos no bairro do São Cristóvão, após tentarem sequestar uma pessoa no estacionamento de um supermercado. A ação ocorreu no dia 1º de dezembro mas a Polícia Civil só divulgou o fato nessa quinta-feira (9).

Segundo a polícia, policiais militares de folga chegavam ao supermercado quando perceberam dois homens em atitutes suspeitas. Os bandidos então foram em direção a um veículo e renderam o motorista, apontando uma arma em direção dele. Os meliantes obrigaram a vítima a entrar no veículo.

Neste momento, os dois policiais agiram, se identificando e ordenando que os meliantes saíssem do veículo, o que não ocrreu. Iniciou-se uma troca de tiros e uma tentativa de fuga que foi frustrada pois os policiais atiraram no pneu dianteiro do carro.

Os policiais conseguiram deter a dupla e resgatar a vítima, sendo que dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, com cinco munições intactas e um carregador.

 

Carregando