Sampaio anuncia mudança no departamento de futebol

Clube anunciou a saída do execuivo de futebol, Pedro Soriano, e logo em seguida confirmou a volta de Zé Renato.

Fonte: Redação/Assessoria

O fim de semana foi de mudanças nos bastidores do Sampaio Corrêa. O clube anunciou a saída do execuivo de futebol, Pedro Soriano, e logo em seguida confirmou a volta de Zé Renato, que trabalhou na Bolívia em 2015.

“Estamos em meio ao processo de montagem do elenco, e não podemos perder muito tempo, visto que a pré-temporada já começará no início de janeiro. O Zé Renato é um profissional experiente, conhece bem o mercado, e fez um bom trabalho conosco em 2015. Então, o procurei e ele aceitou esse desafio de montarmos uma equipe competitiva para o próximo ano”, frisou o presidente boliviano.

De volta à Bolívia Querida após seis anos, Zé Renato não escondeu a satisfação com a nova oportunidade: “Volto ao Sampaio com muito amor, pelo carinho que tenho pelo clube, que mora no meu coração. Volto muito motivado e mais preparado, até pela rodagem que tive no Brasil, pelo Remo, onde fui campeão em 2018, pelo Cuiabá, e depois uma experiência internacional na China, trabalhando como scout. Estou pronto para realizar um grande trabalho com o Brigatti e com o presidente Sergio Frota, a quem agradeço pela nova oportunidade”, ressaltou.

Zé Renato destacou o bom momento da Bolívia no cenário nacional, e as perspectivas para o novo desafio: “É muito animador ver tudo que o Sampaio vem realizando nos últimos anos, como campeão da Copa do Nordeste, boas participações na Série B, então, me sinto com uma responsabilidade enorme de fazer um grande trabalho em 2022. Sabemos que será um ano muito competitivo, mas o Sampaio é clube grande, e por isso precisamos pensar grande”, afirmou.

Com o acerto concretizado, Zé Renato já desembarca em São Luís na próxima semana, para participar do processo de montagem do elenco.

Fechar