Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de matar policial morre após confronto com PM em Ribamar

Indivíduo e comparsa foram baleados após troca de tiros com a polícia na Vila Kiola.

“Flavão” e “Teleco” foram baleados durante confronto com policiais militares e não resistiram aos ferimentos (Foto: DIvulgação)

Um homem identificado como Flávio Mendonça Costa morreu após um confronto com a Polícia Militar, por volta das 18h30, nessa sexta-feira (10). O caso aconteceu na Vila Kiola, em São José de Ribamar. Flávio, também conhecido como “Flavão”, estava em um Corola de cor preta, de placa PBZ-1J2, acompanhado de outro suspeito, apelidado de “Teleco”.

Os policiais deram ordem para que eles parassem o veículo, mas Flávio e Teleco não pararam o carro e atiraram contra a guarnição. Houve troca de tiros, e os ocupantes do Corola foram atingidos. Os suspeitos feridos foram levados para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiram aos ferimentos.

Flávio é suspeito de ter assassinado um policial, em 2011, em uma choperia na Estrada de Ribamar.

MORTE DO POLICIAL 

O crime aconteceu em uma casa de show localizada na Estrada de Ribamar. O policial George Willian Santos Morais, de 41 anos, foi baleado na cabeça por Flávio Mendonça.

George foi socorrido e internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Flávio tinha sido preso duas semanas antes, pelo policial George, na mesma choperia. O caso foi registrado no plantão central da Cidade Operária.

Carregando