Advogada de 32 anos é encontrada morta em condomínio

De acordo com informações da polícia, ela caiu do edifício e teve morte imediata.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

A advogado Fabiana Gayoso Freitas Souza Brito, de 32 anos, foi encontrada morta nesse domingo (12), em um condomínio de luxo, no Bairro de Fátima, zona Leste de Teresina-PI. De acordo com informações da polícia, ela caiu do edifício e teve óbito imediato. As circuntâncias da morte estão sendo investigadas.

A advogada atuava como conciliadora na Justiça Federal do Piauí e já trabalhou na Defensoria Pública da União em Recife (PE). Era formada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco – Unicap.

Nas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram a morte da advogada. O vereador de Teresina Venâncio Cardoso (PSDB), publicou em seu perfil na rede social um comunicado oficial confirmando o óbito de Fabiana Gayoso.

O corpo foi velado durante a tarde e o enterro ocorreu por volta das 18h deste domingo no Cemitério Recanto da Saudade, na BR-343, em Teresina.

A Unicap também se manifestou por meio de nota:

A Universidade Católica de Pernambuco lamenta profundamente a morte da ex-aluna do curso de Direito, da turma 2008.1, Fabiana Gayoso Freitas Souza Brito, 32 anos, ocorrida, na manhã deste domingo, em Teresina, no Piauí. Nossas orações e solidariedade aos familiares e amigos de Fabiana por essa grande perda. Ela não será esquecida.

Fechar