Sergio Frota viaja em busca de investimentos e contratações

O Sampaio tá em meio ao processo de montagem da equipe para a próxima temporada

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Em meio ao processo de montagem da equipe para a próxima temporada, o presidente Sergio Frota segue viagem para o Rio de Janeiro, onde cumprirá uma agenda extensa de negociações.

Na pauta, encontro com investidores e contatos para fechar contratações: “É uma viagem rápida, mas importante para tentar viabilizar recursos e fechar com alguns jogadores. Teremos uma temporada muito desafiadora pela frente, e precisamos estar preparados, no sentido de montar um grupo competitivo e oferecer todas as condições para alcançarmos os nossos objetivos”, frisou o presidente boliviano.

Frota aproveitou para comentar sobre a mudança no departamento de futebol: “Quero agradecer ao Pedro Soriano pelos serviços prestados ao Sampaio. Trata-se de um excelente profissional, pessoa de grande caráter, e que recebeu uma proposta vantajosa para ele, reflexo do seu trabalho aqui no clube. Desejo sorte em sua nova caminhada e dizer que as portas ficam abertas”, afirmou.

Com Zé Renato confirmado como novo executivo de futebol, o presidente Sergio Frota embarca nesta segunda-feira, e volta na quinta, já com algumas novidades para anunciar ao Universo Tricolor.

Fechar