Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Veja as novas vagas abertas na Alumar em São Luís

As contratações fazem parte do plano de reativação das operações de fundição de alumínio, que estavam paradas desde 2015

Alumar anuncia nova linha de produção e aumento de investimento (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Como parte do plano de reativação das operações de fundição de alumínio, que estavam paradas desde 2015, a Alumar mantém seu plano de contratação de profissionais. A intenção da companhia é de que os primeiros lotes de produção ocorram no segundo trimestre de 2022, atingindo a capacidade total de 268 mil toneladas no quarto trimestre do mesmo ano.

Veja abaixo as vagas disponíveis:

Geotécnica(o) Consultora(or): Graduação em: Engenharia Civil, Geologia ou Engenharia de Minas, com especialização em geotecnia; experiência significativa em projetos e avaliação geotécnica de barragens e lagos; conhecimento de Padrões e Técnicas internacionalmente reconhecidas de projetos, gestão e operação de Tailings (ANCOLD/ MAC/CDA/ICMM); sólida experiência em projeto e avaliação de geotecnia/barragem de rejeitos, construção e/ou operação (desejável experiência em mineração, produção de alumina ou em uma indústria pesada); habilidades interpessoais de apresentação e comunicação altamente desenvolvidas, juntamente com uma experiência substancial em engenharia. Habilidades de gerenciamento de risco. Fundamental foco nos negócios e no cliente; desejável nível de inglês avançado (leitura, escrita e conversação). Data de encerramento das inscrições: 19/12. Acesse AQUI para se inscrever.

Trainee de Recursos Humanos: formação Superior completa ou em andamento (último ano) em Administração ou áreas correlatas; desejável experiência na área de RH; conhecimentos em procedimentos de departamento pessoal e legislação trabalhista é considerado forte diferencial; pacote Office intermediário; desejável Inglês Intermediário. Data de encerramento das inscrições: 16/12. Acesse AQUI para mais informações.

Supervisora(or) de Engenharia e Manutenção: formação Acadêmica: Engenharias Mecânica, Elétrica, Eletrônica e/ou Mecatrônica; mandatório: Nível de Inglês Fluente (escrita, comunicação e leitura); sólida experiência na área de Manutenção Industrial Geral e Preditiva, com a padronização de processos/programas de acordo com as estratégias do Corporativo; experiência sólida com gestão de equipes multidisciplinares (Mecânica, Elétrica, Instrumentação e Automação) e gestão de custos (garantir o cumprimento do orçamento de manutenção); conhecimentos e experiência em Engenharia de Confiabilidade, aplicação de ferramentas em análise de falhas, Gestão de Ativos (ISSO 55000 e 55001), Sistemas de Gestão baseados no Lean Manufacturing. Data de encerramento das inscrições: 15/12. Mais informações, acesse AQUI.

Operador de Redução – 450 vagas: ensino médio completo; ter participado de algum Programa de Formação de Operadores da Alumar ex: Jovem Aprendiz (OPMA) e/ou conhecimento/experiência com operação de redução; conhecimento de fundamentos de ABS (Alcoa Business System), TPM (Manutenção Produtiva Total) e EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) e disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo. Acesse AQUI para se inscrever.

Carregando