27a Assembleia Geral Ordinária da FAPCEN

Foi realizado o Lançamento do Agrobalsas 2022, que acontecerá de 16 a 20 de Maio

Fonte: Portal Fapcen

Na sexta-feira (10), foi realizada a 27a Assembleia Geral Ordinária da FAPCEN, no auditório da Fazenda Sol Nascente. Na ocasião, foi demonstrado o Balanço Financeiro e as Conciliações Bancárias Exercício 20/21 e parecer do Presidente do Conselho Fiscal da FAPCEN, sr. Diego do Amaral, apresentação dos trabalhos realizados em 2021 e planos a serem executados em 2022, pela Superintendente, Sra. Gisela Introvini.

Foi realizado o Lançamento do Agrobalsas 2022, que acontecerá de 16 a 20 de Maio, e ficou aprovada a Realização do II Workshop do Agronegócio familiar entre os dias 17 e 21 de Outubro de 2022.

Em seguida, as Universidades CEUMA, de São Luís, e UNIBALSAS, Faculdade de Balsas, formalizaram assinatura no memorando de Entendimento do Pacto da Região de Balsas. Houve ainda a assinatura do Acordo de Cooperação técnico-científico para desenvolvimento mútuo de atividades de pesquisa e pós-graduação stricto sensu, entre os representantes das Universidades CEUMA, UNESP e a FAPCEN.

Na finalização dos trabalhos, foi promovida uma breve discussão sobre os estudos desenvolvidos para a metrificação do carbono pela Universidade CEUMA, UNESP e FAPCEN.

Agradecemos às instituições e seus representantes pela parceria e por se fazerem presentes durante a Assembleia Geral Ordinária da FAPCEN, bem como a participação do Deputado Fábio Braga que enalteceu os trabalhos realizados pela FAPCEN e demonstrou apoio às ações futuras.

Fechar